Notas Avulsas

quarta-feira, julho 19, 2006

Eh Calorzão Fia da Puta

Quarenta graus? Hoje pode ter sido. América do Norte é um continente de variações selvagens.

Não é à toa que existam tantos bipolares por aqui.

** ** **

Bebel, deus a tenha, me acolheu depois do trabalho. A viagem de metrô brevíssima de um lugar ao outro, dez minutos de meio aperto entre duas negras espetáculares cujo anônimato hei de guardar para sempre. Eu lendo meu livro. Elas nem aí.

Pela beleza.

A gente se acostuma sempre, o tempo inteiro, a ver gente feia, gorda, magra (tá legal: gente gorda e feia) que começa a perder noção de quem é bonito e bonita, de quem viaja deixando marcas, de quem era desejável naquele churrasco de três semanas atrás (quatro?) quando o Brasil empatava com a Austrália e era o biquini dela que fazia o bandeirinha levantar a bandeira e o juiz apitar o impedimento.

Hoje é apenas mais um dia calorento -- 40 graus na hora do almoço -- e mais um dia inapetente.

Bebel viaja para um pais quase 20 graus mais fresco.

Ela que sabe.

Eu também poderia ter sabido: Arpoador, julho ou agosto ou setembro.

Chorem por mim?

Nem um pouco.

Mas de um tudo, sim.

1 Comments:

  • Como sempre, suas palavras. Eu não consigo dormir por causa daquele maldito chá que resolvi tomar quando víamos Páginas da Vida, a novela do Leblon, só para nosos querido Edu.
    Tanta coisa pra fazer, já nem sei mais quantas To do lists eu já fiz. E beijos pra você.
    Te ligo amanhã, tentei acionar o Parallels mas me pediu uma activation key, what the hel. The hell is here.
    Bebel

    By Blogger Bebel, at 19/7/06 03:29  

Postar um comentário

<< Home