Notas Avulsas

sábado, maio 03, 2008

De volta

Há dias que não durmo.

Melhor, há dias que não acordo.

Tudo bem. É tudo invenção minha. Mas o que permanece como fato é isso: há meses que não escrevo.

Não vou entrar em detalhes. O "blogger block" já tem histórico e é so colar isso no Google para render o que os demais disseram em torno dessa tão incerta e devastadora idéia.

Mas agora a moleza acabou. E há tanta coisa pra pensar: a primavera cá no hemisfério norte, já quase verão; a inesperada aspereza do confronto entre Hillary (mentirosa salafrária pilantra que não presta) e Barack Obama (totalmente do bem) pela presidência dos Estados Unidos. Novas receitas de velhas comidas. Fotos de flores e de futebol -- entidades que curto sem ainda poder captar em sua suposta essência. O prosaico que há nas turbulências, no passageiro. O movimento implícito que se capta em tudo que pareça parado, estanque.

Menos nós.

Mãos à obra.

1 Comments:

  • Voltou poeta e democrata de esquerda.
    Digo, de "esquerda".

    :o)

    Estou em dúvida por aqui.
    Gostaria que o próximo presidente restabelecesse o pleno exercício de todos os direitos civis. À distãncia, aqui da periferia do mundo, parece-me que eles, os direitos básicos de todo ser humano, têm sido escamoteadas de alguns grupos.
    Talvez até não seja tão brabo assim, mas é o que me parece.

    Tenho um certo receio desses caras muito bonzinhos... Sei lá, prevenção minha, provavelmente infundada.

    Olhando, como sempre, desse cantinho perdido ao sul do Equador, o velhote McCainn parece-me mais simpático a nosotros, brasileños.

    Será?

    By Blogger Emerson, at 3/5/08 11:46  

Postar um comentário

<< Home