Notas Avulsas

sábado, agosto 26, 2006

Férias são férias

Dizia Walter Benjamin à certa altura que os melhores contadores de estórias eram os marinheiros e aqueles que voltavam de viagem.

Pois ontem o Notas Avulsas topou com com o J Caicedo, amigo da redação, e voltante de viagem relâmpago ao Rio, Búzios, Paraty e Trindade.

Everything a growing boy needs.

Pois conta o JC (não, leitoras, nem espelho de CJ nem iniciais de Jesus Cristo) que saiu de carro alugado do Rio pra Búzios e levou uma dura da polícia rodoviária lá pela altura de S Pedro da Aldeia.

Viram o passaporte colombiano de JC e foram logo chegando à certas conclusões: vistoria geral.

JC, que conhece a rotina de Bogotá pra cá, foi logo se posicionando.

E os guardas da PRF, estranhos a tal comportamento voluntarioso, pediram pra ele ficar mesmo à vontade.

Claro que nem cigarro encontraram. (JC não é fumante.)

E liberado e chegando em Búzios, terra de mosquitos e de argentinos, foi logo caminhando de praia em praia tomando uma branca em cada uma que tivesse nome e barraca.

Férias são férias.

E ele voltou ileso.

2 Comments:

  • Graças à JC, tudo ficou bem com o xará.

    Abraço, Balla véio de guerra.

    By Blogger Chico da Kombi, at 27/8/06 02:13  

  • bom dia meu amigo.
    Ca estou eu.
    Voce vai me dá cafune?

    pena que ta longe de mim...
    Ai estas fotos de beijos me lembra coisas boas..

    By Blogger Iara Alencar, at 28/8/06 10:30  

Postar um comentário

<< Home