Notas Avulsas

sábado, outubro 21, 2006

Verdade e Reconciliação

Quem tiver interesse na coisa (e quem não tiver não frequenta o Notas) pode conferir aqui o longa (1 hora e 15 minutos) sobre o trabalho das comissões de Verdade e Reconciliação na África do Sul, Timor do Leste, Peru.

Tem que ter QuickTime Player 7 (e quem não tiver, pode baixar ele aqui).

E o longa tá onde?

Taqui.

Cortesia da York Zimmerman & United States Institute for Peace.

E da maçazinha que eu cultivo nesse pequeno pomar.

Em cartaz até 31 de outubro.

7 Comments:

  • Muito me interessa, querido, verei com certeza. Só não sei quando, mas verei... Beijos e obrigada pela generosidade de disponibilizar isso.

    By Anonymous Anônimo, at 23/10/06 08:57  

  • Oi Andrea. Caramba! Vi agora no blog da Bebel que você morou "quase" uma vida inteira na Paula Freitas.

    Eu TAMBÉM!!!!

    By Blogger cjb, at 25/10/06 14:56  

  • Andrea, eu morava no 61... Estudei na Nelson's School (que há muito deixou de existir) e na Escola Americana...

    By Blogger cjb, at 25/10/06 15:16  

  • Me lembro do Cicero Penna (aquele na esquina da Atlântica com a Rep do Peru), do Pedro Alvares Cabral (na Rep do Peru) do Ibeu, e do Anglo-Americano, que na minha época acho que ficava na Praia de Botafogo...

    Quanto ao 61 (Ed Pensilvânia), era aquele mesmo ao lado da Padaria (Vindobona). O prédio ficava de frente praquela vilazinha (que depois foi demolida...) e de fundos pra Igreja Presbiteriana, que sempre gerava um barulho dos infernos...

    44 era o Vitória Régia? Em cima da Lutz Ferrando? (que depois virou outra coisa?) Ou já era na quadra da praia?

    By Blogger cjb, at 25/10/06 19:11  

  • Andrea, eu nunca imaginava que a nossa rua tivesse um pedigree artístico tão acabado... Sério. O que é eu vim fazer aqui, meu deus!

    Você se lembra do Mercadinho Azul? Pelo visto, ficava mais ou menos de cara pro teu prédio. E aquele "Chalet Suisse?", que pode ser anterior à tua época...

    By Blogger cjb, at 26/10/06 19:47  

  • Querido, náo estou conseguindo ouvir o filminho. E parece táo interessante... Tenta me enviar o link de novo.

    By Anonymous Anônimo, at 26/10/06 21:12  

  • Shirley, mandei agora o link...

    By Blogger cjb, at 26/10/06 21:18  

Postar um comentário

<< Home