Notas Avulsas

quinta-feira, setembro 20, 2007

As esquinas de Arlington são mesmo muito movimentadas.

Como qualquer outro carioca expatriado andei andei e andei até desandar pra encontrar uma cópia legal de "Tropa de Choque."

Só agora que eu consegui.

Depois eu conto o resto.

Por ora conto apenas que deu tudo certo.

E que depois eu conto mais.

4 Comments:

  • Hummmm...

    Considerando que você começou a caminhar em 7 de setembro e postou esse comentário em 20 de setembro, deduzo que voce comprou essa cópia legal no centro do Rio de Janeiro, voltando via aérea para Arlington, certo?

    :o)

    By Blogger Emerson, at 21/9/07 13:54  

  • Deixe-me ver se entendi direitinho...
    Foi pagar a conta de luz, voltou com a Tropa de Choque... por acaso a cadeira elétrica já está instalada e funcionando?risos
    .
    Sem brincadeira agora... andei viajando, voltei, estou trabalhando na Bienal e , só agora (que vergonha!), consegui passar por aqui para te desejar um Feliz Aniversário, meu querido.
    A-TRA-SA-DÍS-SI-MO!!!!!
    .
    Beijos,
    C.

    By Anonymous Anônimo, at 21/9/07 18:04  

  • É Tropa de Elite, CJ, não Tropa de Choque.
    E peraí: alguém falou em aniversário do CJ? Pois então FELIZ ANIVERSÁRIO meu querido. Atrasadíssimo também... Mas como ando atrasada com tudo nessa vida, já nem me sinto tão mal.
    Um beijão enorme pr'ocê.

    By Blogger Shirley, at 22/9/07 22:26  

  • Aha! Shirley, de Tropa de Elite só tinha cópia pirata. Cópia legal só tinha do Tropa de Choque, legítima produçao "B" da ParaguayFilms. Enfim, como o conteúdo desse blog é meramente ficcional (a não ser quando é o contrário) qulaquer semelhança a eventos, pessoas ou filmes verdadeiros é mera coincidência.

    By Blogger cjb, at 23/9/07 13:32  

Postar um comentário

<< Home