Notas Avulsas

sexta-feira, setembro 28, 2007



Birmânia

5 Comments:

  • Dá uma olhada neste texto
    http://www.nowpublic.com/culture/myanmar-blogger-switch-internet-please

    Andrea

    By Anonymous Anônimo, at 1/10/07 21:11  

  • vale outra dica:
    International bloggers are preparing an action to support the peaceful revolution in Burma. We want to set a sign for freedom and show our sympathy for these people who are fighting their cruel regime without weapons. These Bloggers are planning to refrain from posting to their blogs on October 4 and just put up one Banner then, underlined with the words „Free Burma!“.

    By Anonymous Anônimo, at 1/10/07 21:23  

  • É depois de amanhã.

    Sempre uma boa idéia.

    By Blogger Emerson, at 2/10/07 22:29  

  • Ah, sim, a Birmânia distraiu-me.
    Vim aqui pra dizer que estou vendo o DC United x Chivas.
    Na verdade, é o contrário, mas a ordem dos fatores, etc...

    Naturalmente, estou torcendo pelo DC, afinal, quem sabe assim você dá um pulo ao estádio para ver a final contra o São Paulo?

    :o)

    By Blogger Emerson, at 2/10/07 22:31  

  • Andrea,

    Obrigado pela dica. Amanhã este blog estará em solene observação do Free Burma.

    http://www2.free-burma.org/index_pt.php

    Emerson,

    Pois eu acabei me distraindo da distração e o Chivas x DC Utd passou em branco. Foi a segunda vez que o Chivas derrota o DC Utd este ano em torneios mata-mata. (A primeira foi nas semifinais da copa dos campeões da concacaf). Vale o consôlo de saber que DC Utd estão bastante bem na liga e tranquilamente passarão às playoffs. Que conste também que temos o artilheiro da MLS -- Luciano Emílio, aquele senhor lá do interiorzão de SP, recordista este ano com 20 gols em 26 partidas. Portanto, meu caro Emerson, mesmo que não seja agora em '07, prevejo um encontro nada banal com o SPFC mesmo aqui em RFK Stadium em data vindoura.

    By Blogger cjb, at 3/10/07 20:17  

Postar um comentário

<< Home