Notas Avulsas

segunda-feira, julho 24, 2006

Absolutamente nada a ver com a final da Copa do Brasil




É apenas a foto de uma porção de bolinhos de bacalhau que tirei há alguns tempos atrás num certo restaurante na Avenida Atlântica, no Posto Seis, na ocasião que eu julgava ser a última saideira antes da carona que me levaria ao Galeão para embarcar naquele vôo infindável de volta pra casa. Só que o vôo fora "overbooked" e a empresa me ofereceu uma noite "de grátis" no Hotel Gl*r*a. Coisa que eu rapidamente aceitei, já que eu não tinha a menor vontade de voltar pra casa. (Aliás, foi na manhã seguinte àquele pernoite inesperado no HG que eu subi a ladeira pra Santa Teresa e tirei aquelas fotos que postei mais embaixo: tramas do acaso, tão somente.)

E para quem cismar -- em que pese todo o meu protesto contrário -- que a inclusão da foto de cima teria a menor conotação partidária relacionada ao embate entre Flamengo e Vasco de logo mais, incluo outra imagem. Para que os leitores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

  • Já andei por Santa Teresa algumas vezes, mas nunca conheci uma casa de Santa Teresa.

    Alguém mora em Santa Teresa ou é só uma coleção de postais?

    Mas o Glória, com certeza, velho conhecido de reuniões, eventos ou simples pernoites. Tem seu charme.
    Ou tinha...

    By Blogger Emerson, at 25/7/06 19:23  

Postar um comentário

<< Home