Notas Avulsas

sábado, agosto 19, 2006



Da janela do taxi. Constitution Avenue & 14th Street.

4 Comments:

  • Essa foto me lembra o periodo dos sabados de embalo, cores vivas e vibrantes, luzes e mais luzes,viagens intergalaticas, sem sair do mundo da lua..........

    By Anonymous Anônimo, at 19/8/06 10:54  

  • Oi querido..Ontem fui ao centro da cidade e ao entrar numa loja de sapatos fiquei surpresa ao escutar Dalto. Pensei em voce. E sorri. Hoje uma amiga veio aqui rapidinho e eu botei Dalto pra ela. Falei de voce sem parar, do nosso encontro, do carinho, da saudade.
    beijo

    By Blogger Bebel, at 19/8/06 19:34  

  • bom dia..cade post de segunda-feira hein????

    Nossa que imagem feia...
    queria ver a casa branca...

    Quandovoce vai tirar estes codigos chatos e sem graça?
    Beijos

    By Blogger Iara Alencar, at 21/8/06 10:11  

  • Iara, se você quiser ver uma foto da Casa Branca, vá na http://www.whitehouse.gov

    e os códigos eu tiro assim que não houver mais bots pra encher esse pequeno espaço de bobagens maiores daqueles que já são desferidos com intenção.

    beijo gostoso...

    -cjb

    By Blogger cjb, at 21/8/06 22:33  

Postar um comentário

<< Home