Notas Avulsas

sábado, setembro 02, 2006

Até debaixo dágua

Ontem, por causa das chuvas intermináveis do Ernesto, ficamos até o pescoço com águas novas.

Mas água é promessa de vida, quando tomada com consideraçao.


Choveu aqui, choveu em São Paulo. Espero que tenha chovido em todos os lugares onde faltasse chuva.

Dirijam com cuidado e obedeçam à sinalização, quem estiver na estrada.

Para quem ficar em casa, obedeçam à sinalização assim mesmo.

(e o talento da segunda foto é pura MGA, alma gêmea, imersa em líquido Atlãntico na terceira praia de Morro de São Paulo -- mesmo que não morramos de São Paulo -- naquele pedaço de chão abençoado comumente referido como "Bahia".)

7 Comments:

  • Bom dia meu querido balla.
    Como foi o Final de semana?
    Foi tristinho ja que ta sem a sua Bebel..!!????hehehehe...

    Meu flamengo ta nba zona...de novo!

    By Blogger Iara Alencar, at 4/9/06 07:30  

  • E aí, Balla, meu velho?

    Ops... Melhor trocar "velho" por caro, amigo ou similar. hahahahahahaahahahaa...

    Pelo jeito, segue a bebemoração.

    Emerson
    www.umolharcronico.blogspot.com

    By Anonymous Anônimo, at 4/9/06 11:07  

  • Gente, que nada: foi um fim de semana de descanso imoderado! Cochilos, leituras, silêncio, e apenas o controle remoto pra me lembrar da contingência do mundo externo.

    By Blogger cjb, at 4/9/06 16:58  

  • Olha aqui seu safado sem vergonha.. Nunca mais, eu disse NUNCA MAIS voce se atreva a ir no MEU blog pra dizer que OUTRA mulher ta linda, entendeu???? E tenho dito!

    By Blogger Bebel, at 4/9/06 18:17  

  • Considere portanto, Bebel, meus elogios à beleza da S****** como pedido oblíquo pra gente ver um tanto mais de você nele.

    By Blogger cjb, at 4/9/06 18:23  

  • Gotta love that extra jealousy gene built into Brazilian girls...

    By Blogger cjb, at 5/9/06 01:48  

  • Terra abençoada, minha Bahia, um luxo de se viver!Bjus.

    By Blogger Larissa Silva, at 8/9/06 23:47  

Postar um comentário

<< Home