Notas Avulsas

terça-feira, setembro 19, 2006


Sex, Drugs, and Something Faintly Resembling Rock and Roll

Well, at least drugs.

Willie Nelson -- o homem, o músico, o mito, e um dos heróis incólumes e indemovíveis do Notas Avulsas -- novamente se encontra às voltas com as forças da lei.

É que no ônibus que transportava ele e a sua banda, a polícia rodoviária em Louisiana, durante revista "rotineira" nos arredores de Lafayette, flagrou 700 gramas de maconha e mais 90 gramas de, digamos, champignons psilocibínicos. Lá dentro do ônibus.

Mr Nelson e mais quatro de seus acompanhantes foram acusados de posse de substâncias ilegais.

Seguiram viagem.

Só espero que estivessem chegando em Lafayette, e não saindo dela. Pois Lafayette -- capital informal da colônia Franco-Acadiana que lá se instalou depois da limpeza étnica promovida pelos britânicos ao conquistarem L'Acadie (atual província de New Brunswick, no Canada atlântico) dos francêses em meados do século 18 -- ainda tem a distinção de possuir uma das melhores padarias em toda a América do Norte (The Pinhook Bakery), onde ainda fazem uma baguette de comer ajoelhado quando sai fresquinha e quentinha do forno.

Para quem ainda tiver os dentes. Willie Nelson tem 73 anos. E o caçula da banda, 50. Os outros três, 54, 59 e 75.

Crazy.

Nada como a terceira-idade.

E quanto ao sexo, bem, melhor deixar pra lá.

5 Comments:

  • Tendo Nelson no nome, e(h) sempre do bom e do melhor! E ele continua lindo e o onibus e(h) uma graca. Eu sei porque eu vi na Oprah ... o danado do onibus e o danado do Willie. Viva o Willie. Inclusive, tendo nome de Willie tambem e(h) em geral assim por alto do bom e do melhor.

    By Anonymous Anônimo, at 19/9/06 22:33  

  • Willie? Gente, é a parte SEXO! Burro eu que não percebi.

    Só pode ser limitação de Ser Abissal.

    Beijo pra premiada da noite: Bibi!

    By Blogger cjb, at 19/9/06 22:39  

  • Portanto: Willie Nelson Rodrigues?

    You're Cute, But You're Ordinary?

    By Blogger cjb, at 19/9/06 22:40  

  • Voce ja confessou la no meu blog que eh o maior partidaria das praticas de sexo pago e que ate a entao data da publicacao daquele meu post voce nem sabia que tambem haveria de haver o sexo de gratis!!!
    Assim, finalizo o seu final, quando diz..Quanto ao sexo, bem deixa pra la...

    By Blogger Bebel, at 22/9/06 16:10  

  • Bebel, isso é pura intriga da oposição. No meu comentário apenas expressei uma certa descrênça (ou assombro) com a hipótese que exista sexo de grátis. Continuo achando que isso é lenda urbana. E olha que eu sou puta velha...

    By Blogger cjb, at 22/9/06 18:59  

Postar um comentário

<< Home