Notas Avulsas

sexta-feira, maio 04, 2007



quase novo...

6 Comments:

  • Oi querido amigo balla.
    Apareça
    Isso é um posto de gasolina?

    By Blogger Iara Alencar, at 4/5/07 17:51  

  • Iara,

    é apenas a placa erguida num lugar onde se vendiam carros de segunda mão.

    By Blogger cjb, at 4/5/07 19:05  

  • Vendiam?
    Não vendem mais?
    Fechou?

    Hummmmmm...

    Isso também já foi terceirizado pra India? Você liga, pede um Chevy 77 ou coisa parecida e um hindu, com certeza com turbante sikh, vai fazer um atendimento outstanding pra você, ao fim do qual você receberá no dia seguinte um Caprice 99 com dvd player.

    Agora já tem uma empresa em Fortaleza que faz atendimento para empresas americanas. Já são três.

    Nem sabia que tanta gente assim falava inglês em Fortaleza. Mas, pensando bem, acho que nem em nil iórqui tanta gente assim fala inglês. No Texas eu sei que elas inexistem. Minha grande dúvida é a seguinte: quem, na India, atende aos chamados texanos para tirar uma dúvida, ouvir uma reclamação ou vender um Ford T?



    Já tentei mandar esse comment 3 vezes e nada...

    By Blogger Emerson, at 5/5/07 15:47  

  • À venda mesmo está o terreno ocupado pelo Bob Peck...

    By Blogger cjb, at 6/5/07 16:21  

  • Balla, já tentou postar um vídeo?

    Eu até fiz isso meses e meses atrás (a briga do Robinho com o careca) mas esqueci como foi.

    Agora tenho um vídeo muito legal, o comercial da Pepsi "medieval", e não consigo.

    By Blogger Emerson, at 14/5/07 19:50  

  • Olá Balla!

    By Blogger Chico da Kombi, at 15/5/07 09:31  

Postar um comentário

<< Home