Notas Avulsas

sábado, maio 19, 2007

Sábado ensolarado

Tinha dedicado a madrugada a baixar "California Dreamin'" (dos The Mamas and the Papas) aí das fontes piratas da vida, e sem culpa.

Eis que saio agora ao quase meio-dia e ouço aqueles acordes e vocais inconfundíveis: "All the leaves are brown..." E o corte brusco, repentino, terminal.

Logo ao ter me tocado que não se tratava de alucinação, vejo o hiponga saindo do Volkswagen caminhando pro café da esquina.

"Aí, brother, foi você com 'California Dreamin,?'"

E sem olhar atravesado, ele:

"Totally: Mamas and the Papas. I dig them."

Pausa


Pois eu também pauso.

Pois o mundo a partir de hoje já tem futuro.

1 Comments:

  • por voce eu fui atras da melodia:
    Todas as folhas são marrons todas as Folhas são marrons
    E o céu é cinza e o céu é cinza
    Eu tenho andado, eu tenho andado
    Em um dia de inverno,
    Em um dia de inverno
    Eu estaria seguro e quente
    Eu estaria seguro e quente
    Se estivesse em Los Angeles
    Se estivesse em Los Angeles
    Sonho californiano
    Sonho californiano
    É como um dia de inverno

    Eu parei em uma igreja
    E passei um tempo lá
    Bem, eu me ajoelhei, eu me ajoelhei
    E eu pretendia rezar, eu pretendia rezar
    Você sabe que um pregador gosta de frio
    Pregador gosta de frio
    Ele sabe que eu ficarei
    Sabe que eu ficarei
    Sonho californiano
    Sonho californiano
    É como um dia de inverno

    By Blogger Iara Alencar, at 21/5/07 17:09  

Postar um comentário

<< Home