Notas Avulsas

terça-feira, julho 17, 2007

Paraíso Tropical

Todos sabem que o Notas Avulsas não é nem implicante nem maledicente e mesmo se fosse não gostaria de falar mal de ninguém.

É por isso que devo dizer, no melhor sentido possível, que Alessandra Negrini (Paula / Taís) consegue ser igualmente canastrã (canastrona?) em todos os papéis que até agora vem desempenhando: Taís, Paula, Falsa Paula.

Nem me surpreenderia se os roteiristas inventassem uma Falsa Taís -- uma Paula fingindo ser Taís à fim de desmascarar a Taís fingindo ser Paula -- para a Negrini brilhar ainda mais.

Afinal, simetria é simetria.

5 Comments:

  • Bom dia CJ ballatines, então seu irmão do mal me acha chata?
    Entendo...:(mas não compreendo, me fez ficar magoada.

    eu gosto muito de paraiso tropical, bem mais que aquela chatice de paginas da vida.

    não é por nada, mas tamanha é a qualidade da interpretação que tem horas que me deparo torcendo pra malvada.

    By Blogger Iara Alencar, at 18/7/07 11:30  

  • Oi Iara, arranquei do meu irmão gêmeo do mal um pedido de desculpas.

    Em todo o caso, seja bem-vinda.

    By Blogger cjb, at 19/7/07 13:20  

  • Dra Tanabunda avisa que pousa em terras ardentes no dia 13 de agosto. E que leva presente com ela porque o preço do envio pelo correio não tem graça alguma.
    Dra Tanabunda tá chegando..

    By Anonymous Anônimo, at 19/7/07 17:18  

  • Estimada colega Dra Tanabunda,

    Eu, Dr Tanakara, devo dizer que foi com inestimável prazer que tomei conhecimento, através deste avulso veículo -- tão desigual em qualidade como irregular em frequência -- de seus planos vindouros de viagem. Entretanto, é com certa consternação que devo lhe perguntar se é de avião mesmo que chegará a minha nobre colega, e que as terras ardentes às quais se refere à título de destino tratar-se-iam propriamente deste pantanal federal por nós já conhecido.

    Muito obrigado.

    By Anonymous Anônimo, at 19/7/07 20:21  

  • e viva as vilãs...

    By Blogger cjb, at 20/7/07 00:49  

Postar um comentário

<< Home