Notas Avulsas

sexta-feira, julho 28, 2006


Amanhã é o dia
E, portanto, vou levar a minha Wüsthof pra casa do meu amigo Edu e ensinar ele a preparar um bom feijão. Nada de extravagante: uma costelinha salgada, uma calabresa, talvez um tanto de paio.

Por cima, talvez um ovo estrelado: Botafogo com Disco Voador *, em homenagem ao Lito, gregario e fiel leitor, à Bebel ali no Posto 6, à Shirley, em algum lugar em Brasília, e à minha Amora Dourada, em algum lugar do planeta.

* Receita? Bebel fez à mão em http://bebelfazamao.blogspot.com/2006/05/botafogo-com-disco-voador.html

3 Comments:

  • o Balla..eu falo em dieta pra voce, e voce me vem com costela de porco..

    By Blogger Iara Alencar, at 28/7/06 16:52  

  • Pois é, Iara... Mas o que eu venho omitindo esse tempo todo é que eu almoço sushi e salada a semana inteira. Bem, pelo menos de 2ª à 6ª... Bem, pelo menos no almoço. Já é algo.

    By Blogger cjb, at 28/7/06 17:00  

  • Sushi e salada...

    Saudades do tempo em que eu comia fora de casa, religiosamente, dia após dia, de 2a a 6a-feira. Agora como em casa todo dia. :o( ...

    Chorando de barriga cheia. :o) ...

    Amanhã é sábado, dia de sítio, dia de ver as vacas, mergulhar nos problemas, sentir na pele a seca maledeta...

    Estou deprimido por antecipação.
    Odeio a seca. Abomino. Detesto.

    E quando vejo, ouço, leio urbanóides reclamando da chuva, fico com urticária. É minha defesa pra evitar coisa pior.

    Hummmm... E por que escrevo isso aqui?
    Sei lá. Acho que por causa do Murdoch e suas manchetes idiotas.

    Bom fim de semana.

    By Blogger Emerson, at 28/7/06 22:56  

Postar um comentário

<< Home