Notas Avulsas

terça-feira, setembro 26, 2006


Serviço Atualizado

Já era tempo.

Com tantos sites e serviços dedicados a encontros, namoros, pegadas, surge na Alemanhã nova modalidade do esporte: A Separação.

Meine Damen und Herren: ihren problemas se acabaram.

Pois o Bernd Dressler agora se dispõe a transmitir aquela mensagem especial para aquela pessoa especial: Fim de Papo.

Por 20 euros a agência do Dressler comunica o final da festa por telefone. Por 50 euros, vai um representante em carne e osso comunicar as vias de fato.

E o cliente tem a opção da mensagem "simpática" ou "direta".

Herr Dressler, por sinal, é ex-gerente em firma de seguro.

Deve entender tudo de risco.

5 Comments:

  • Bom dia Ballatine.
    Ataque neurotico-stress-pos-TPM-pre-eleição-deprê-LUla ontem.

    Pra nao dizer muita preguiça de ler um texto enorme e comentá-lo.

    Ou, pode chamar também de Frescura, só não fala pra chata da sua amiguinha...hehhhe..
    Desculpe-me, é que ando muita tensa com meu futuro, e aí saio jogando em cima de todo mundo.

    By Blogger Iara Alencar, at 27/9/06 07:45  

  • Mas ao texto que interessa.
    Fala sério????isso é verdade?

    Se bem que meu ex terminou comigo por e-mail.
    Então, sabe como mundo globalizado né?Fico ate imaginando...

    -Ola, falo com a senhorita Iara Nunes?
    _Sim, ela mesmo.
    -Aqui é da Cia fim de casamento, tenho uma mensagem do seu esposo.
    -Sim, o que seria?

    -É que ele nao está afim de continuar com o enlace matrimonial, gostaria de separar e eainda esta exigindo a metade do valor da casa, seus pertences, o cachoro e uma pensao.

    hahahahha
    beijos.

    By Blogger Iara Alencar, at 27/9/06 07:49  

  • Mudou a foto!

    By Blogger Larissa Silva, at 28/9/06 18:19  

  • Nao sei como te falar, mas preciso me despedir por enquanto.

    Amanha será meu ultino dia de trabalho na secretaria e eu não otenho computador em casa nem nternet.

    Estarei viajando uns dias para anapolis e brasilia.
    Beijos.

    By Blogger Iara Alencar, at 28/9/06 19:13  

  • Boa viagem, Iara! Aguardo a sua volta...

    By Blogger cjb, at 28/9/06 19:15  

Postar um comentário

<< Home