Notas Avulsas

terça-feira, agosto 08, 2006

e logo eu que me achava um cara socialmente isolado...

A BBC News online traz um breve depoimento de Andrés Gomez, simpatizante de Fidel. O que isso tem de errado? A rigor, nada. A não ser que Andres mora em Miami desde 1960, quando a família se expatriou de Cuba.

Enquanto isso, na Espanha, Raul Rivero também depõe. Raul, jornalista por profissão, escritor por vocação, desvencilhara-se do aparato partidário há longos anos. Em 2003, condenado a 20 anos de prisão. Cumpriu dois anos da pena antes que pressões internacionais lhe abrissem o caminho ao exílio.

4 Comments:

  • A Iara aqui no blog do Balla ia fazer a festa.
    Primeirona todo dia!!!
    /
    Viva Cuba!!
    Viva Fidel!!
    Viva La Revolución!!
    Viva EU!!

    By Blogger Chico da Kombi, at 9/8/06 00:18  

  • só ia, Hélio.

    Aqui o leitor tem quase a semana inteira pra ser o primeiro a postar.

    By Blogger cjb, at 9/8/06 00:22  

  • Só agora vi no post de baixo ela reclamando que não foi a primeira...
    Vai gostar de postar primeiro assim lá no Jalapão...
    /
    Tomara que ela não me leia :)
    Eu já postei primeiro duas vezes no Jogo Aberto e botei o nome de Iara Nunes de Alencar. Depois ela apareceu feliz e agradeceu a homenagem.
    Beijo, Iara.

    By Blogger Chico da Kombi, at 9/8/06 00:29  

  • Ué? A Iara é sempre a primeira.

    By Blogger cjb, at 9/8/06 00:32  

Postar um comentário

<< Home