Notas Avulsas

quinta-feira, agosto 03, 2006

No Segundo Post da Noite

No segundo post da noite (quando não na primeira) tento pelo menos citar pelo menos uma vez o meu fiel e gregário leitor Lito.

Só que o Lito parece ter uma aversão pela fotografia. A duras penas no primeiro encontro do Jogo Aberto (acho que foi na Pizzaria Guanabara) ele participou através de uma carteira de Sócio do Botafogo de Futebol e Regatas.

That's the sort of friends I have.

O que eu gosto do Lito (e leio o lito desde quando ele ainda era pílulasdolito) é seu destemor e sua desenvoltura.

Até quando ele não dizia nada, quando seu silêncio falava mais alto.

2 Comments:

  • Lito é um lord.
    Um anjo,uma fofura.

    eu adoro ele.
    Voce também é uma fofura..

    By Blogger Iara Alencar, at 3/8/06 07:55  

  • Cacildis, mereci até um post do Balla, tamanha deferência é motivo para orgulho e continuar caminhando assim. Que aversão prá fotos que nada, Balla! Neste encontro meti a caruca na frente da máquina, sem vergonha da minha feiúra, sou feio mas sou eu, é a cara que o Cara me deu, não a nego...Lito, teu fã, brother!

    By Anonymous Anônimo, at 3/8/06 11:28  

Postar um comentário

<< Home