Notas Avulsas

terça-feira, janeiro 02, 2007

The most beautiful song (in the Portuguese Language) is this:

sorry, Chico... This one belongs to Zé Rodrix and Tavito:

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
e nada mais

13 Comments:

  • voce nem falou comigo...

    By Blogger Iara Alencar, at 2/1/07 15:55  

  • Iarazinha,

    Falo sim:

    Recebi hoje teu cartão lindo.

    Como é gostoso ser querido por você.

    Beijos,

    C.

    By Blogger cjb, at 2/1/07 17:27  

  • oBA...estava com receio de não chegar.

    Minha primeira carta internacional...
    Voce merece.

    By Blogger Iara Alencar, at 3/1/07 06:20  

  • Ha, entao belonga to Ze Rodrix e Tavito? E eu que pensava que belongava to me..
    Chegamos e estamos todos bem. Mais detalhes la no faz a mao mais tarde.
    bjs

    By Blogger Bebel, at 3/1/07 19:25  

  • The most beautiful sound I ever heard
    All the beautiful sounds of the world
    In a single word...

    And suddenly that name
    Will never be the same to me

    And suddenly I found
    How wonderful a sound can be

    Say it loud and there's music playing
    Say it soft and it's almost like praying

    Lindo, não?
    A tal palavra fica por sua conta!

    By Anonymous Anônimo, at 4/1/07 13:29  

  • Anonymous,

    Qual a fonte de "the most beautiful sound I ever heard..."?

    Nada mal. E nada mau.

    Notas quer saber dos detalhes.

    Beijos.

    C

    By Blogger cjb, at 5/1/07 23:51  

  • Ambrósio,

    Nada como o descanso das línguas cansadas, o silêncio do jardim, a paz dos mamíferos (do bem) pastando solenes.

    Luz, paz, e nada mais...

    By Blogger cjb, at 5/1/07 23:54  

  • A fonte é Johnny Mathis.
    Maria.
    Beijos,
    A.

    By Anonymous Anônimo, at 6/1/07 00:19  

  • Anônima Maria: Uau!

    Valeu.

    Vou ver.

    (ele disse com o silêncio honesto das línguas cansadas...)

    By Blogger cjb, at 6/1/07 00:23  

  • Hummmmmmm...

    Casa no campo é legal...

    Pena que os preços dos produtos primários são absurdamente baixos...

    :o(

    Ooooooooooopppppssssss...

    Sorry, fugi do espírito do post.

    ehehehehehehehehe

    Essa é uma "das" músicas pra mim.

    Ontem, de relance, li um título de matéria dizendo que a filha do Burt Bacharach suicidou-se. Lamento muito. Burt é o músico de que mais gosto. Esse "músico" é no sentido amplo.

    Se tivesse de ficar como o Tom Hanks numa ilha deserta, mas pudesse levar uns cds ou lps ou outra coisa tocável, levaria todo o Burt, completinho.

    Levaria uns bocados de Beethoven, Mozart, Wagner, Prokofiev, Haendel, mais uma meia dúzia.

    Levaria um monte de caipiras e sertanejas. E uma meia dúzia de mpb e rocks.

    :o)

    By Blogger Emerson, at 7/1/07 19:17  

  • Emerson, a tua glosa então seria "Eu vendo uma casa no campo..." ???

    !!!

    Já no Cenário Náufrago:

    Rocks insulares, para melhor segurar o isolamento.

    E um iPod com revestimento à prova d'água.

    **

    Eu também li da notícia da morte da filha do BB. Minhas condolescências à família.

    By Blogger cjb, at 7/1/07 21:20  

  • Então? Consultou a fonte escondida, enfim revelada?
    Aproveite e vá até Strangers in Paradise...vale a pena!
    O Paraíso está mais acessível que nunca.
    Take my hand...

    By Anonymous Anônimo, at 8/1/07 10:11  

  • CJ nao esta na hora de post novo?

    Beijos.

    By Blogger Iara Alencar, at 8/1/07 14:10  

Postar um comentário

<< Home