Notas Avulsas

sexta-feira, junho 08, 2007

23 de espera?




Que me perdoem os demais, mas o negócio é o seguinte: A Galera da Tropa de Choque agradece, uníssona e de um só coração, a todas as manifestações de carinho e parabenização que por aqui desfilaram. Nós somos vocês. Vocês são nós. O Flu é Campeão e o resto é conversa.

E, nas sílabas imortais do Ant, MERECEMOS!

(obs: a foto é de Graham, Londres 1954)

Carta Aberta para Emerson Gonçalves

Querido Emerson,

Não me passaram por desavistas as gentis palavras de congraçamento que você imprimiu no Jogo Aberto na ocasião da conquista do título pelo Fluminense nessa atual Copa do Brasil. Agradeço o gesto e a atenção.

A conquista de um título relevante e nacional (na medida que a C do B se adequa a tais critérios) após 23 anos de rame-rames, quases, contentes-que-não-fomos-rebaixados, foi de uma doçura especial.

Eu sei que isso me modificou hoje, nem que fosse só por um pouquinho, mesmo que o efeito fosse apenas tão breve como o paladar da vitória e da conquista, devolvendo em seguida o mundo às suas coisas corriqueiras de continuar a ser mundo.

Leve, levinho da vida, almocei hoje com a Jill R, que voltava do Hawaii, e que seria a corôa mais bonita / gostosa / esperta lá do alto de seus 60 e tantos anos a ponto de deixar o resto da mulherada no chinelo pra sempre. Como aquela mulher é linda.

Mas não é apenas isso. Mesmo que eu não saiba o que mais teria, porventura, a dizer, digo com certeza que é muito bom ser campeão de alguma coisa. E o resto é o resto.

Campeonato Conquistado

Trrrrim...Trrriiiim....

Catakléque

-- De onde fala?

-- Aqui é do Notas.

--E, por obséquio, poderia falar com o mister Ballantáine?

--Não senhor. No momento não se encontra. Foram vinte e três anos sem título de expressão nacional. Favor ligar amanhã, muito obrigada.

--*&^%$#%& ?!!!!

Cataplóque

quarta-feira, junho 06, 2007

Colunas




...e comidas


Pensamentos Ociosos III

Acordei agora há pouco: bela manhã de final de primavera. Parece daquelas manhãs de praia de 50 anos atrás, quando o sol brilhava e a Avenida Atlântica tinha só três pistas e as mulheres entravam no mar de touca.

terça-feira, junho 05, 2007


Pensamentos Ociosos II

preguiça.

ainda não resolvi.